Banner - História do HC

II Curso de Capacitação do Conselho de Saúde do HC

Serviço Social do HC promove curso a partir do dia 23 de maio voltado para conselheiros, usuários, estudantes e trabalhadores do HC. Inscrições abertas.

O Serviço Social do Hospital das Clínicas da UFG promoverá o II Curso de Capacitação para conselheiros, usuários, estudantes e trabalhadores do HC. O curso será realizado em cinco módulos, iniciando no dia 23 de maio de 2013, a partir das 14h, no anfiteatro da Clínica Médica.

O objetivo é capacitar os conselheiros, trabalhadores e usuários do HC para exercerem uma atuação mais qualificada e fundamentada nos princípios norteadores do SUS, auxiliando no discernimento das informações e como suporte para a tomada de decisões, colaborando deste modo, para um controle social mais efetivo.

As inscrições serão realizadas de 02 a 17 de maio, na Seção de Serviço Social do HC, no Ambulatório C.

Veja aqui o convite e a programação do curso.

Fonte : Ascom / HC-UFG