Banner - História do HC
Logo - Otorrinolaringologia do HC

1º Curso de Laringologia do HC

Atualizada em 15/10/13 08:52.

Começam hoje, dia 15, as inscrições para o 1º Curso de Otorrinolaringologia para médicos, residentes e acadêmicos de Medicina. Curso será realizado pelo Serviço de Otorrinolaringologia do HC no dia 09 de novembro. VAGAS LIMITADAS.

Primando pela qualidade técnica e científica dos serviços prestados, o Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás convida a comunidade acadêmica, profissionais de saúde, e estudantes a participarem do 1º Curso de Laringologia do HC-UFG. O evento será realizado no Anfiteatro do Departamento da Clínica Médica, no dia 09 novembro de 2013, das 08 às 12 horas.

Sob a coordenação do Prof. Dr. Claudiney Cândido Costa e Dr. Hugo Valter Lisboa Ramos, o curso apresentará como tema aspectos da laringologia e assuntos importantes para a prevenção de doenças laríngeas. O curso é destinado a médicos, residentes e acadêmicos do curso de Medicina.

As inscrições estarão abertas a partir de 15 de outubro. Serão oferecidas 40 vagas. O curso é gratuito.

Inscrições somente  pelo e-mail: orlccp.hc.ufg@gmail.com

Dr.ª Valeriana (ambulatório de ORL-HC).

Fonte : Serviço de Otorrinolaringologia / HC-UFG